segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais uma Canção.

Sabe o que ensina a viver?
A decepção. E o interesse em ser desinteressante.
A infelicidade de não contar mais com o que era certo
A impossibilidade de ter com quem contar
De ter alguém para contar.

Porque essa pessoa desconhecida e burra
Não é quem conheci como a mim mesma.
Mas pouco importa agora.
A banda há de passar, e você vai ver quem é.
Quem é você de verdade.

Vá embora logo. E só volta quando souber quem é
Souber o que quer, onde vai ficar.
Quando a tua estúpidez hipócrita for drenada
E não sufocar mais essa mente brilhante e insana.
Essa mente já foi conectada a minha...


"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei não é assim. Mas deixa eu fingir."












Porque até a mais fria das friezas encontra em algum lugar seu lado quente.

5 comentários:

Camila Silva disse...

Los.. eu amo de paixão.. a citação final do texto é de amolecer o coração de uma fã incondicional!! rsrsr

Anônimo disse...

Olá.
obrigada pela visita.
Tbm gostei do seu " canto"
Apareça mais vezes.
bjos.

Anônimo disse...

oops...sou do www.palavrasaflordapele.zip.net hehe

bjos.

Unknown disse...

Oi
blog legal
adorei os posts
passa nu meu dps!!
bjim!

Thiago Borges disse...

oi!

caramba... poucos textos me tocaram tanto quanto esse... parabéns... pois é, as vezes as "trevas" que nós acreditamos fazer tão mal para nós são as que mais nos ajudam, mas ensinam...

Parabéns!