terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Diário de uma noite incrível

Voltei. Agora em 2008! =)
Não sei porque, mas as vezes preciso escrever do meu dia.
E hoje, especialmente sobre a felicidade que foi essa Virada de ano... Vou começar do começo. Fica mais legal, e eu não deixo ninguém fora da história.
Dia 31/12/07. Só deus sabe o quanto pedi pra esse ano acabar logo. Correria, cobrança, mudança. Foi difícil...
Então, esse último dia seria de comemoração pelo ano que finalmente acabaria.
Praia o dia todo. Eu e as pessoas que o ano todo me deram força e toparam qualquer maluquice que eu inventava. [Obrigada, meninos!]
Em Itaúna, o pôr do Sol mais lindo do mundo. E ontem, com um significado a mais. Tava acabando.

Casa, banho, roupa, ajuda na festa...
Tava triste. Despedidas são tristes, e logo hoje eu tive uma muito difícil...
Foi uma bagunça a virada aqui em casa.
00:30. Van, Praia da Vila. Flores e promessa pra Iemanjá. Encontro na farmácia com a melhor galera do mundo.
Quase fechamos a rua de tanta gente que tinha. E só saímos da Vila quando acabou a música. As pessoas mais animadas? Nós! =D
Na saída, a decepção maior.
E na viagem pra Itaúna em busca de alguma coisa, a felicidade maior.
Todo mundo dançando e cantando todo o caminho. Até quem tava de fora se juntou com a gente.
Garota de Itaúna. Projeto de Rave. Já eram 5 e alguma coisa, e o céu já estava meio claro.
O primeiro dia do ano raiou, e só saímos da praia quando o pé tava esfolado e a fome gigante.
A procura da padaria foi outra piada. Uma fechada, os meninos no ponto que se juntaram a nós na procura...
Uma fila gigante. Pão, refrigerante, mortadela. Queijo, só pra mim!
[Eu, Gisele, Daniel, Igor, Guilherme, Bruno, Argentino, João e uns agregados que não lembro o nome =/.]
E pra ficar feliz, um tio bêbado se acabando de cantar!

Na volta, eu sem chave.
O Bruno [Obrigadíssima.] ainda subiu na lage pra porrar a janela da minha irmã e acordá-la.
Imagina a cara do povo passando na rua...
E ele quase morreu pra descer de lá!

Enfim. Cheguei as 8:30h, e acho que 3 minutos depois eu já estava dormindo... =D
E agradecimento aos que fizeram parte dessa noite, e como foram muitos, nem vou colocar o nome. Poderia ser injusta com alguém...
Tenho certeza que esse ano estaremos juntos. De novo!

Se 2008 for tão bom como o Reveillon, vai ser o melhor ano de todos!

Um comentário:

Gisele Boltman disse...

Amiga!
Eu estava lá, sei, vi e senti tudo o que você sentiu; afinal estamos em situações parecidas...
E quero dizer mais uma vez Obrigada pelo Ano Novo mais incrível de todos!
Os amigos eram nossos, mas muitos eram seus, e se não fosse por você, tudo não teria sido tão perfeito!

Agora eu tenho blog também, como eu disse no meu post, foi você que me incentivou de novo!
Agora eu não vou desistir dele, ele vai ser meu companheiro, você vai ver...

Mil Beijos, e que 2008 nos poupe das decepções e seja abençoado com a alegria do nosso primeiro dia!

;D