quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ideias desconexas sobre a tristeza

Tenho inveja dos que conseguem por em palavras todo esse turbilhão que domina meu corpo nesses tempos. É tão ruim, tão solitário. Como se mesmo cercado de gente, não tivesse ninguém do seu lado que entendesse. Ou pelo menos que percebesse essa aura de fragilidade e desespero.
A garganta fecha. O peito explode em uma dor silenciosa.
Nem a frieza que oportunamente me poupa de sofrimentos óbvios consegue surgir agora.

Não há explicação. Não há razão lógica pra me sentir assim.
É uma sensação que existe por existir.

4 comentários:

Thiago Borges disse...

Po.... legal saber que mais alguém fica triste... kkk... Brincadeira... adorei teu blog tb... me identifiquei mto... ta nos favoritos ja...

Vc gostou mesmo do meu? To praticando... desculpe a demora em retribuir a visita... é q fiquei sem internet... continue visitando, pretendo continuar com a saga... Mas vou dar uma pausa agora no carnaval...

Belo nome o seu... "Mariana Lyrio"...

Raysner d' Paula disse...

Pois é. Tenho percebido seus comentários constantemente. Obrigado por ter voltado. Gostei muito do blog, virei por aqui sempre.

= -

Texto:
Sabe que eu estava afim de escrever algo assim? Tambpem estou dominado por esta angustia, esta solidão, este "emaranhado de sentimentos"

Crise de idade?
Sei lá.
Nunca saberemos.
Nota 10!

Anônimo disse...

é mesmo as vezes essa angustia vem e agente nem sabe daonde e nem porque... parece até que agente gosta de sentir isso!

"O choro pode durar toda a noite mas a alegria vem pela manhã" Salmo 30:5

Minga disse...

pois é.
porque, se for assim, todo sentimento existiria apenas por existir.