domingo, 3 de fevereiro de 2008

É hoje.

Só porque é Carnaval, e porque não posso deixar um post sobre tristeza durante a época mais alegre do ano.



É Hoje
[Didi e Mestrinho]

A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da terra
Será que eu serei o dono dessa festa
Um rei no meio de uma gente
tão modesta
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar

Levei o meu samba
Pra mãe-de-santo rezar
Contra o mau olhado
Carrego o meu Patuá

Acredito ser o mais valente
Nessa luta do rochedo com o mar
É hoje o dia da alegria e a tristeza
Nem pode pensar em chegar

Diga espelho meu
Se há na avenida
Alguém mais feliz que eu

2 comentários:

Anônimo disse...

Tinha um tio que na minha infância me cantava essa música todos os dias...
Deu uma saudade dele....

A frase que guardo dessa música é, sem dúvida:

"Acredito ser o mais valente,
Nessa luta do rochedo com o mar"

=D

Bjão e ótimo carnaval!

Anônimo disse...

olá! que sua alegria dure o ano inteiro... pra mim carnaval é soninho...hehehe

A do contra..rs

beijos!!