sábado, 15 de agosto de 2009


Bem, bem. Tanto tempo sem escrever, e acordo com meu blog recebendo um selo de uma pessoa importantíssima.





A Ju [http://outrosrabiscos.blogspot.com/] seguiu a corrente de premiar com os selos que ela recebeu os blogs que ela mais gosta, e fiquei muito surpresa (besta, sera a palavra certa) do Outro Quintal estar entre eles.

Muito obrigada, Ju. Fico muito feliz com as suas palavras.




Bem, de acordo com a tradição (haha) eu deveria indicar mais quatro blogs pra receber o selo também. E eu indicaria, se os que eu mais gosto e ainda leio já não o tivessem recebido. Então, vou deixar pra repassar o selo um outro dia, depois de voltar a escrever no blog, e de voltar a ler outros blogs, porque então poderei repassá-lo sem injustiça.

2 comentários:

Gustavo disse...

Parabéns pelo selo. Bonita a foto no seu perfil.

Voltei a blogar/

vanessa rocha disse...

fácil! indica o meu...rs