terça-feira, 22 de março de 2011

Mentira.

Eu sinto tanto a tua falta.

Mentira.

Sinto falta de mim.
Sinto falta do meu sorriso quando te via. Da minhas mãos geladas, do meu peito arfante.. Sinto falta de ver teus olhos, quando tanto tempo depois, me viam de novo.

Sinto falta do nosso dia, congelado naquela noite, ao som de uma banda [não tão] qualquer. Era setembro, e eu era sua mulher.

Sempre te vejo. Mas sinto falta. Não de ti. Sinto falta da ansiedade que sentia quando te via há tempos atrás. Faz tanto tempo, e nunca existiu ninguém que não você.

Sinto falta da nossa história. A história que foi contada tantas vezes e se perdeu nas nossas tentativas de torná-la real. Se esvaiu nas pessoas que encontramos no caminho.


Não é você, sou eu.
A desculpa de toda grande história de amor quando o amor acaba.


3 comentários:

Anônimo disse...

Não há tempo consumido
nem tempo a economizar.
O tempo é todo vestido
de amor e tempo de amar


Ha o tempo de amar, de deixar de amar e de amar novamente

Anônimo disse...

Toda grande história de amor tem chances de recomeçar. Não sinta falta de você. Encontre alguem que desperte esse sentimento em você.

Era uma vez o biscoito e a bolacha...

Daniela disse...

Então... Voltei pra postar o tal trecho da música que comentei que lembrei ao ler este post...


Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar

:-)

Beijinhos.