quinta-feira, 26 de maio de 2011

a gente recupera.

Não olha pra trás, e vai.

Assim sem despedidas, sem lágrimas, sem dramas. Sem pensar no que poderia ser se você decidisse ficar.
Porque você decidiu ir.

Não se preocupa comigo.
Nossos traumas são diferentes, eu soube disso desde a primeira vez que eu te vi.
Você tem medo, eu tenho pressa.

Coloca logo essa mochila nas costas, e vai.
Seu ônibus já vai sair. E você vai passar todas essas horas pensando no dia que você vai voltar.
Mas você não vai. Você decidiu não voltar.
E vai doer. Mas a estrada vai te fazer forte.
E em alguns meses tua vida vai ser a mesma de antes.

Sobe nesse ônibus e abre a janela
E me diz o monte de coisas que você sempre achou que nunca ia falar pra uma garota.
Porque é tudo verdade. Porque se você vai, nada acaba.
A gente suspende o tempo e congela as coisas assim.
Me sorri e passa a mão no cabelo, do jeito engraçado que você sempre faz
Pra eu pensar por dois segundos que te vejo de novo.

Porque só assim eu prometo não te pedir pra ficar.


4 comentários:

Anônimo disse...

voce me verá para sempre! subirei ateh mais de 1800 colinas para te encontrar porque de verdade você é a pessoa que meu coração busca... a pessoa que amo

Mariana disse...

QQQQQ?

Juliana Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Camargo disse...

kkkkkk
desculpa o comentário aleatório... mas depois desse eu não podia ficar quieta... haha
arrasando corações, vc! :D

gostei demais do texto... não é fácil deixar pessoas pra trás. E vc sabe bem disso... :)